sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sinto

Algo me perturba e tira minha concentração. Enquanto trabalho, busco uma forma de esmiuçar o que sinto, mas é difícil. Meus dedos correm pelo teclado, mas as palavras fogem, escapam sem rumo. Acho que estão iguais a mim.

Perco-me muitas vezes. Tento encontrar-me, mas muitas das tentativas são inúteis. Ainda lembro do que foi dito naquela manhã, e as palavras, mesmo que lembradas, ainda me ferem. Sei que é passado, mas meu coração ainda me faz lembrar.

A vontade é de pegar um carro e sair sem rumo. Poder contemplar o pôr do sol e buscar nele respostas para as minhas indagações. Sentir o vento em meu rosto, ouvir o som dos pássaros e o balançar das árvores, perceber que ainda há horas boas e coisas lindas a se ver.

Ainda estou no trabalho e sei que não posso ir tão longe. Desespero. Pauso para um café que me faz acordar e a enxergar o meu redor com mais nitidez. O sentimento ainda me persegue e se mistura com outros. Não sei explicar, mas não posso esperar, tenho que agir.

Enquanto busco soluções, só posso dizer que ainda dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário